Starflower

terça-feira, outubro 07, 2008

Temperamental Soul - Outubro2008

Duas vezes por mês, sob o mote “Temperamental Soul” foram várias as noites animadas no bar Canto Vivo em Aveiro que contou com a colaboração de vários artistas ao longo destes doze meses: Mike Stellar, Social Disco Club, Pedro Frazão, Dj Ride, Anca Sound System, Tiago Senos, Nightfusion, Joana Matos Frias, KAspar, Rui Murka, e claro… todos aqueles amigos e desconhecidos que marcaram presença e fizeram destas noites uma comunhão perfeita entre a boa música e a boa disposição.

No próximo sábado, 11 de Outubro, há lugar a mais uma noite “Temperamental Soul” comigo ao comando da cabine do Canto vivo, já no novo hórario de Inverno 23h-03h.
25 de Outubro “Temperamental Soul” by Pedro Menicio w/ Peter Pan [live-act]
Peter Pan, projecto já apresentado na rúbrica Beats Under Constrution, vem ao Canto Vivo apresentar o seu trabalho em formato live act. A relembrar:
Pedro Rompante, jovem produtor de Vila de Aves já conta com alguns anos de produção, sendo a vertente "Trance" a sua primeira incursão no seio da música electrónica onde durante 2 anos participou em diversos eventos do género. Motivado pela música e pela descoberta de novos caminhos da música electrónica, é cativado pelas novas tendências do techno, o que lhe permitiu alargar os seus horizontes, começando a ouvir tanto esta nova corrente do Techno, como toda a música de dança ligada ao house, o Acid e o nomeadamente o house progressivo. Hoje em dia abraça o projecto PETER PAN, um alter ego onde estas novas influências são directrizes principais, não deixando de parte todas as suas raízes no trance. No seu myspace podemos ouvir cinco temas deste seu novo projecto, onde toda a sua experiência é debitada numa fórmula de produção hipnótica, densa e obscura que se traduz numa visão muito própria do Tecnho inspirado nas diversas linguagens da música electrónica. http://www.myspace.com/peterpanminimal

Sem comentários: