Starflower

quarta-feira, junho 04, 2008

"Temperamental Soul" - Junho - Canto Vivo, Aveiro

"Temperamental Soul clubbing Experience"
Depois da última Sexta-Feira no Glitch, queria agradecer a todos aqueles que lá marcaram presença (valeu!!!), as noites "Temperamental Soul" regressam já no próximo fim-de-semana ao bar Canto Vivo. Música sem barreiras, sem preconceitos mas com muita alma! :P (e esperemos também ....com uma vitória de Portugal!!)
07 de Junho, Sábado "Temperamental Soul" by Pedro Menício @ Canto Vivo, Aveiro [23:00h - 03:00h ]
É com um enorme prazer que apresento o meu convidado deste mês na rúbrica "Temperamental Soul". NIGHTFUSION, para além de um grande amigo, é um talentoso produtor que de resto foi a minha primeira aposta em "Beats Under Constrution". A relembrar:
Nuno Simões é a minha primeira aposta nesta secção de novos produtores. Este Jovem produtor de coimbra que já participou no futureclub promovido pela danceclub "the new portuguese beats" no ano de 2002, chega a 2006 com uma sonoridade house no seu lado mais emocional, evasivo e introspectivo! Recomendo então a audição de algumas das suas faixas que o próprio disponibiliza em http://www.soundclick.com/nightfusion , ao todo são 13 faixas de uma qualidade acima da média a ouvir com especial atenção: "colours" é um tema entusiasmante de um toque minimalista que se desenrola por entre ambientes melancólicos, ouve-se aquilo que parece ser o barulho de gaivotas, do vento, com uma batida pulsante sem nunca perder o rumo! "Faith" é um tema profundo onde o ritmo musculado, apoiado por uma linha de baixo vigorosa que tem no seu centro uma melodia de tom ácido de movimento perpétuo, polido e sofisticado! !Uma faixa cheia de groove e sensibilidade melódica! Destaco também os temas "Mais" , "Save Me" e "Mad World" Sem dúvida alguma um projecto a seguir! ( Outubro2006)
(...)
Nightfusion continua com um nível de produção bastante acima da média, o que pouco a pouco começa a dar os seus frutos. Como prova disso temos as recentes edições digitais no Beatport: Nightfusion Ep, inclui 4 temas "Mais", "Colours", "Faith" (ver Beats Under Constrution #1) e "Noises and Signals" editado pela 32 Degrees, e a remistura para o tema "Made of Plastic" editado pela pure trax. Ainda á espera de uma edição em vinyl, Nightfusion continua apresentar trabalho de elevado bom gosto. Na sua página pessoal - Soundclick - podem escutar os novos temas, onde peço especial atenção para as faixas "The Box", "My Consciousness" e "Isótopo" . Na Jukebox do Blogue podem ouvir a remistura do Nightfusion para os Depeche Mode, onde mais uma vez não desilude e apresenta-nos uma das melhores versões do tema "Dream On".
28 de Junho, Sábado "Temperamental Soul" by Pedro Menício & special guest :: NIGHTFUSION (live act) @ Canto Vivo, Aveiro [23:00h - 03:00h]
Sorri e vem Dançar!

Sem comentários: